FANDOM

Fogodasbruxas small

Raposadascinzas1

Raposa das Cinzas, Espadachim Élfico

Morto

Raposa das Cinzas nasceu em terras distantes, sob o dominio de um rei cujo nome nunca foi escutado deste lado do continente. Seu nome de nascimento foi esquecido há anos, uma vez que fora agraciado pela honra de fazer parte da elite dos espadachins da casa real, e por isso fora rebatizado de acordo com um protocolo particular da organização. Raposa das Cinzas era matreiro e ligeiro, e podia surpreender tirando vantagem de situações realmente desesperadoras para outros.

Não se sabe por que ele vaga hoje em dia pelas terras dos Reinos de Ferro, mas não demora para perceber que ele é diferente dos elfos de Llael, que geralmente o fazem por vergonha. Tudo o que se pode dizer que é que ele é uma pessoa soturna, dono de um grande orgulho e com enorme senso de honra.

Ele é um lutador habilidoso, acostumado a lidar com situações desfavoraveis e por muitas vezes foi o unico a voltar de missões difíceis.

Caçadores de CorvisEditar

Raposa das Cinzas foi recrutado por Adamsk Desper para integrar os Justiciares. Dificilmente ele tem qualquer simpatia pela causa de Vinter Raelthorne, mas uma vez que recebeu o pagamento pela missão, ele defenderá saus objetivos com paixão.

Durante a caçada aos rebeldes pelas montanhas Raposa das Cinzas entrou em combate com o Louco do Porto e Lucian Hellstorm para defender a posição de Wolof em seu esconderijo. Quase foi morto pelos oponentes, mas se orgulha por ter cumprido com perfeição sua função no ataque.

Tendo os rebeldes fugido por uma trilha secreta na montanha, a proxima chance de embate entre os grupo ocorreu em Corvis, durante o combate entre os exercitos skorne e morts vivos. Os Inquisitores emboscaram os rebeldes na estreira e longa ponte sul da cidade. Após uma longa e sofrida batalha os Inquisitores são derrotados, e Raposa das Cinzas é morto pelo Capitão Julian Hellstorm.