FANDOM

Membros do Refúgio da Lua MinguanteEditar

Céu Noturno (Marcos): Céu Noturno é um Senhor das Sombras quieto e objetivo. Sua maior preocupação é a defesa da Lua Minguante. Possui um semblante simples e determinado. Também é o Alfa de sua matilha, os Guardiões da Lua Minguante. Ele possui um dom interessante, capaz de transformar uma área relativamente grande em pura escuridão, onde apenas ele é capaz de enxergar.

  • Senhor das Sombras Hominídeo Galliard 2º, Guardião e membro dos Guardiões da Lua Minguante.

Criador de Sonhos (Ruan): Um garou simpático gentil e educado, que foi escolhido para este cargo juntamente pelas suas qualidades. Sempre com palavras bem colocadas, de fala mansa e olhar calmo, Ruan consegue manipular facilmente os outros para atender suas reivindicações. Veste-se com roupas simples e adornos celtas. Possui um cabelo liso comprido, e olhos profundamente negros.

  • Fianna Hominídeo Philodox 2º, Emissário e membro da matilha Marcados por Luna.

Destrói Presas da Wyrm (Eduardo): Antes um Philodox comum, interessou-se pelos rituais de combate e pelo cargo de Mestre do Desafio. A partir daí direcionou todas as suas forças para chegar onde queria, porém seu resultado foi tão bom que foi indicado para o cargo de Vigia. Relutante no começo, mais tarde aceitou esta posição e mantêm-se desde então no lugar. Também é um ótimo aspirante para a liderança da seita, mas prefere o lugar onde está.

Entende que não é pelo fato de ser um meia lua que deve ser totalmente equilibrado. Às vezes é preciso de força para manter o equilíbrio, outras vezes ser flexível além da conta. Particularmente é um garou calmo, mas se irrita com facilidade quando os outros se atrapalham para falar, agir ou não possuem objetividade.

Para auxiliar nos seus deveres, carrega uma Adaga Ritual com a habilidade de lançar relâmpagos. Também é um estrategista com um olhar perspicaz sobre a posição que ocupa e a responsabilidade de saber que não pode vacilar.

Na sua forma hominídea há uma grande cicatriz no rosto, ocultada por uma máscara de couro que cobre metade da face e protege a pele sensível. Seus cabelos são brancos, seus músculos definidos e sua cara fechada.

  • Presa de Prata Hominídeo Philodox 4º, Vigia e membro da matilha Austeros das Tradições.

Dínamo (Ulisses Mariano): este é um Andarilho de fala rápida, impulsiva e atenta. Alguns o acham meio estranho, ou sempre formam várias idéias sobre ele. É um homem baixo, de barba para fazer e cabelo oleoso. Possuí no braço direito tatuagens tribais. Sua forma Crinos possui uma pelagem marrom, mas não esconde suas tatuagens, que ficam na cor vermelha.

  • Andarilho do Asfalto Hominídeo Ragabash 3º, Ancião da Lua Minguante e membro dos Ases

Doce Fantasma (Andrea): uma garota meiga com mais ou menos vinte anos, cabelos negros e rosto atraente.

  • Fianna Hominídea Galliard 2º, Guardiã e membro dos Guardiões da Lua Minguante

Espírito Livre (Margareth): possui os traços de sua herança Fianna, olhos bonitos, cabelos ruivos e pele clara. Graças aos exercícios de voz que praticou a vida toda, é uma pessoa bastante calma. Apesar de ser uma Galliard eloqüente, fala pouco, apenas o estritamente necessário. Dizem que com o poder de sua voz, é capaz de levar até mesmo um Dançarino da Espiral Negra a se emocionar. Foi morta no ataque ao caern quando a Máscara de Obsidian foi roubada.

  • Fianna Hominídea Galliard 3º, Menestrel e membro dos Ases

Fera Digital: diz ser um homem simples, de estatura e aparência comum. Todo mundo que o conhece sabe que isso é apenas um engodo para não chamar atenção sobre ele.

  • Andarilho do Asfalto Hominídeo Ragabash 2º, Guardião e Membro dos Guardiões da Lua Minguante.

Garganta Arranhada (Aquino): um diplomata competente que chegou ao Refúgio da Lua Minguante com o objetivo de criar espaço para os Senhores das Sombras na seita. Mesmo com a voz rouca – devido à uma mordida no pescoço de um fomori que tinha ácido misturado ao sangue – é uma voz influente dentro e fora do caern. Foi um dos Senhores responsável pela expulsão dos Roedores do caern. Em sua forma hominídea, é um homem esguio com uma cara carrancuda. Não consegue falar muito alto, e suas conversas se resumem a resmungos ou argumentos bem colocados.

  • Senhor das Sombras Hominídeo Philodox 3º, Mestre do Desafio e membro dos Fantasmas Ferozes

Mão de Justiça: embora como todo impuro – que sofre com a sina que carrega – há muito deixou isso de lado. Tem plena consciência de que se houve alguma culpa, não foi por causa dele. Ganhou seu nome depois que conseguiu entregar um garou traidor de sua tribo. Após, seguiu para o Refúgio da Lua Minguante, junto com demais Andarilhos do Asfalto.

  • Andarilho do Asfalto Hominídeo Ahroun 3º, Membro dos Fantasmas Ferozes

Deformidade de Impuro: Sentidos Hiper-Aguçados

Ombros da Montanha Um “garou gigante”, Ombros da Montanha assusta os demais filhotes pelo seu tamanho e massa muscular. Sua forma hominídea pouco se distingue da Glabro. Sempre anda com óculos escuros para ajudá-lo a enxergar em locais de luz forte ou durante o dia.

  • Presas de Prata Impuro Ahroun 2º, Guardião e membro dos Guardiões da Lua Minguante.

Deformidade de Impuro: Hipersensibilidade ocular à luz.

Olhos do Coração: Sua forma natural - a Crinos - exibe um garou forte e delgado, de aparência limpa e simples. Não carrega nenhum adorno, como brincos ou colares, apenas uma faixa sobre os olhos com marcas ritualísticas e um cajado que o auxilia a andar. Na forma hominídea, mantém a faixa e o cajado, alem de usar roupas simples. É competente, sereno, compassivo e tranqüilo. Acredita que a simplicidade tornará sua vida simples.

Cego de nascença, não permitiu que suas dificuldades atrapalhassem seus estudos e interpretação do mundo. Em nenhum momento demonstra que possui dificuldades em perceber o que há a sua volta. Para muitos, utiliza certos dons que permitem a enxergar de uma maneira muito mais profunda do que a nossa visão permite (possui o Dom Verdadeiro Significado, v. Dons). Manter-se vivo frente às dificuldades e chegar onde está garantiu o respeito de todos que o conhecem.

  • Presas de Prata Impuro Theurge 4º, Mestre de Rituais, Ancião e membro dos Austeros das Tradições

Passo nas Nuvens (Tiago): Na sua forma hominídea, possui cabelos curtos, óculos e cara de cdf, mas o consideram “gente boa”. Sempre sorrindo e de bom humor, encara tudo com muita naturalidade. Realiza seu trabalho muito bem, mantendo contato com várias outras seitas. É órfão de pai e mãe, e foi criado próximo da seita onde parentes cuidaram dele desde pequeno.

  • Presas de Prata Hominídeo Galliard 3º, Vigia da Ponte e membro dos Marcados por Luna

Questionador (Vinícius): Um garou de raciocínio rápido e perspicaz para tudo que ocorre à sua volta. Alguns desenvolveram o hábito de ficarem atentos quando ele está por perto, atitude que utiliza à seu favor.

  • Senhor das Sombras Hominídeo Philodox 3º, Caçador da Verdade, Ancião e membro dos Ases

Uivo de Aurora (Joaquim): um homem simples e caipira. Sempre com um sorriso no rosto, uma camisa xadrez, uma calça com suspensório e um chapéu de palha, uma barriga e sotaque caipira, adora conversar e faz amigos com facilidade. Embora não aparente, é bastante esperto, alguns dizem que muito mais do que necessário para um Ragabash. É o irmão mais velho de Uivo de Redenção e tio de Leonardo.

  • Fianna Hominídeo Ragabash 5º, Vigia da Terra e membro da matilha Marcados por Luna

Uivo de Redenção (Jeremias): um típico desentende celta de cabelos ruivos e olhos castanhos. Geralmente usa calça jeans e uma camisa xadrez, ou calças de suspensórios e botas de couro. É o irmão mais novo de Joaquim, ou Uivo de Redenção, e tio de Leonardo, e ao contrario de seu irmão, foi um pouco mais curioso para explorar a vida urbana. Recentemente foi seqüestrado e substituído pelo Espiral Goblin Negro, mas o Acaso da Lua Nova conseguiu resgatá-lo com segurança.

  • Fiaana Hominídeo Theurge 2º, Auxiliar do Mestre de Rituais, Conjurador da Wyld e membro dos Fantasmas Ferozes

Voz da Meia Noite (Rose): uma mulher bonita, de cabelos curta e bem arrumada, com uma voz bonita e doce. É um pouco impulsiva, muitas vezes falando mais do que o necessário, o que a faz escutar a frase: “ao menos é bonita”.

  • Presas de Prata Hominídeo Galliard 2º, Mestre do Uivo e membro dos Fantasmas Ferozes

Voz das Tradições (David): é considerado um garou de palavra e especialista em Klaivaskar. Assumiu a liderança do Refúgio cinco anos atrás.

  • Presas de Prata Hominídeo Galliard 4º; Grande Ancião e membro da matilha Austeros das Tradições

Membros do Buraco de RatoEditar

Quebra Queixos: Este Roedor de Ossos possui um rosto magro e velho, com cabelos brancos compridos e barba para fazer. Ele foi um dos Roedores expulsos do Refúgio da Lua Minguante, e junto com outros Roedores, fundou a seita do Buraco de Rato em outro local da região. É considerado um pugilista eficaz.

  • Roedor de Ossos Hominídio Philodox 4º; Grande Ancião do caern dos Roedores de Ossos Buraco de Rato.