FANDOM

Conhecido como "o criador de cães" nas cercanias de Garça, nas raras ocasiões onde foi encontrado Greer se mostrou um homem direto e capaz.

Greer é dono de uma matilha composta por sete cães de guerra maguári: Macio, Ligeiro, Amarelo, Javali, Inácio, Machado e Tarzan. Havia um oitavo cão, Terceiro, que foi morto por Razz, Portogas e Dara, na Velha Garça. Talvez por desforra Greer tenha deixado que Javali comesse um dos dedos de Portogas quando eles se conheceram.

Greer possui o rosto marcado por uma antiga cicatriz. Ele conta que foi um golpe de martelo que o atingiu pouco abaixo do olho esquerdo, arruinando todos os ossos daquele lado de sua face. Hoje o olho afetado é pouco mais do que uma cratera vermelha de aspecto úmido em seu rosto, com toda sua redondeza torcida e amassada.

Ele se veste com pouco mais do que trapos, mas que juntos formam um conjunto de vestes bastante práticos para um viajante. Uma variedade de bolsas, sacolas e mochilas estão distribuidas ao seu redor, de modo que ele geralmente tem vários itens á mão em pouco tempo.

Sua voz é rouca, com um tom sempre presente de preguiça e tédio. Ele não costuma fazer rodeios em torno de assuntos que precisam ser discutidos, finginfo completa ignorância quanto a convençõe que determinatiam delicadeza ou cuidado no trato social.