FANDOM

Fogodasbruxas small

Adamsk1

Adamsk Desper

Morto

Adamsk foi clérigo de Tamar, deusa da traição e discórdia. Desde a juventude se dividiu entre a vocação religiosa e sua lealdade ao Rei Vinter Raelthorne.

Muito safo, do modo como manda sua não muito bem vista fé, ele sempre manteve a batina oculta sob o capote da Inquisição. Para pessoas normais seria dificil se decidir qual de suas carreiras é a mais condenável, mas seus supeiores na polícia secreta apreciavam a parceria com a igreja de Tamar.

Adamsk estava em um grande momento de sua carreira na Inquisição quando Vinter fora deposto por seu irmão Leto, há dez anos. Desde então, com a polícia secreta dissolvida e seus membros principais perseguidos pelo novo regime, ele passou a agir de modo ainda mais discreto e traiçoeiro.

Sendo um dos membros mais leais da Inquisição ele foi uma peça chave no retorno de Vinter à Cygnar. É decididamente um dos mais altos oficiais da nova Inquisição, e um dos homens de confiança de Vans Oberen e Vinter Raelthorne.

Caçadores de CorvisEditar

Quando os planos de invasão de Vinter Raelthorne pareceram ser ameaçados por movimentos de um pequeno grupo de resistência local, Adamsk se responsabilizou pela busca e captura dos desordeiros. Ele reuniu, pela primeira vez em mais de uma década, um grupo de Justiciares e se pôs em busca dos inimigos, perseguindo-os quando estes deixaram a cidade em busca de auxilio.

Entretanto os Justiciares falham nas emboscadas preliminares que prepararam, e apenas tarde demais descobriram que os inimigos do Rei Vinter ergueram um exercito morto vivo para auxilialos, e retornaram à cidade por uma trilha secreta entre as montanhas.

Adamsk então contraria o protocolo, que manda que em caso de falha total de uma força Justiciar o grupo deve ser disperçado e substituido. Recusando-se a se entregar e sedento por vingança ele leva os Caçadores de Corvis novamente contra os grupo de resistência, emboscando-os na ponte norte da cidade durante a Batalha de Corvis.

Durante o combate que se seguiu Adamsk é morto por um soldado de baixa patente da guarda militar de Corvis.